Quer agendar uma reunião?
Quer agendar uma reunião?

Preços Volunteer Impact

Existe alguma versão do Volunteer Impact que se encaixa no meu orçamento?

Saiba mais sobre cada versão e use as calculadoras abaixo para descobrir.

Edição Básica

  • mais comum
  • administradores ilimitados
  • todos os administradores podem ver todas as pessoas voluntárias
  • preços com base no número de pessoas voluntárias (excluindo pessoas voluntárias com o estado de candidato e arquivado)

 

Administradores Ilimitados

Edição Coletivo

  • será melhor se tiver vários ramos, locais, departamentos ou lojas, etc. (subcontas)
  • administradores ilimitados
  • os administradores só podem ver e interagir com os utilizadores na sua subconta
  • preços com base no número de subcontas e pessoas voluntárias (excluindo pessoas voluntárias com o estado de candidato e arquivado)

Administradores Ilimitados
 

Edição Básica

 

 
 

Edição Básica EXTRA

 
 

Edição Coletivo

 

 
 

Edição Coletivo EXTRA

 

Edição Básica inclui:

Portal de pessoas voluntárias e aplicação móvel

Listas de oportunidades de voluntariado

Perfis de pessoas voluntárias personalizáveis

Módulos de eLearning

Agendamento para turnos recorrentes

Resultados e relatórios de feedback

Pesquisas e processos guardados

Enviar email/mensagens de texto a indivíduos ou grupos configuráveis

Apoio em horário de expediente da Pista Mágica

Apoio por conversa 5x24 em inglês ou assistida pelo Google Tradutor

Dados encriptados em repouso e em trânsito

... e muito mais

Edição Básica Extra inclui:

Tudo da Edição Padrão

Formação de atualização anual (1 hora)

Envio ilimitado de mensagens de texto

Pastas para a Biblioteca de Documentos

Encaminhamento de emails para inscrição de turnos e emails de cancelamento

Restrições opcionais de IP no acesso de administrador

Requisito de autenticação de dois fatores opcional para todos os administradores

Gestor de Conta Dedicado (Consultor de Sucesso de Membros)

Edição Coletivo inclui:

Tudo da Edição Padrão

Subcontas separadas para ramos, locais, departamentos ou lojas individuais, etc.

Os administradores só podem ver e interagir com os utilizadores na sua subconta

Acesso de nível superior abrangente a dados específicos de dados de perfil de pessoas voluntárias

Recursos de comunicação em todas as subcontas

Relatórios em todas as subcontas

Edição Coletivo Extra inclui:

Tudo da Edição Coletivo

Formação de atualização anual (4 horas)

Envio ilimitado de mensagens de texto

Pastas para a Biblioteca de Documentos

Encaminhamento de emails para inscrição de turnos e emails de cancelamento

Restrições opcionais de IP no acesso de administrador

Requisito de autenticação de dois fatores opcional para todos os administradores

Estrutura de subconta regional

Nível de administração de configuração com/sem acesso aos dados

Atualização em massa das definições do formulário de candidatura da subconta

Gestor de Conta Dedicado (Consultor de Sucesso de Membros)

 

Perguntas Frequentes sobre os Preços

 

Por quais pessoas voluntárias serei cobrado?

Existem cinco estados diferentes que uma pessoa voluntária pode ter no software: Candidato, Em Processamento, Aceite, Inativo ou Arquivado. É cobrado SOMENTE por dois dos cinco estados: Aceite + Inativo (pense em Inativo como um estado de “baixa” para pessoas voluntárias numa pausa temporária).

A faturação é mensal ou anual?

Anual.

E se o meu número de pessoas voluntárias aumentar quando eu começar a usar o Volunteer Impact?

Nada mudará no seu software se a sua contagem de pessoas voluntárias exceder o nível de assinatura, a menos que seja substancial num curto período de tempo. Quando chegar a hora de lhe enviar uma nova fatura no ano seguinte, a mesma será baseada no seu número atual de pessoas voluntárias.

Oferecem descontos para organizações sem fins lucrativos?

Os preços já estão orientados para o setor sem fins lucrativos, pois o nosso público alvo é, predominantemente, deste setor.

Que serviços opcionais estão disponíveis por uma taxa única?

Formação de Planeamento e Configuração
  • Opção 1 - Formação prática e imersiva através de reuniões online: 2 x 2 horas - 330€
  • Opção 2 - Formação prática e imersiva presencial no escritório da Pista Mágica: 4 horas - 330€
  • Opção 3 - Formação prática e imersiva no seu escritório: 4 horas - 330€ + despesas de viagem
Formação de Administrador
  • Opção 1 - Formação prática e imersiva através de reuniões online: 45 minutos/tópico - 75€ / tópico
  • Opção 2 - Formação prática e imersiva presencial no escritório da Pista Mágica: 45 minutos / tópico - 75€ / tópico
  • Opção 3 - Formação prática e imersiva no seu escritório: 45 minutos / tópico - 75€ / tópico + despesas de viagem (detalhado no orçamento formal / formulário de pedido)
    • Tópicos - Criação de Função, Processo de Candidatura, Agendamento de Voluntariado, Comunicações e Relatórios

Configuração dos seus perfis iniciais de pessoas voluntárias (incluindo campos personalizados e campos de qualificação) e formulários de candidatura (Pode fazer isto sem nós, mas podemos ajudar se quiser começar mais cedo.) - 300€

Importar informações de contacto de pessoas voluntárias - 85€

Importar campos personalizados e qualificações para perfis de pessoas voluntárias - 18€ / campo (independentemente do número de pessoas voluntárias)

Para conhecer as nossas soluções de apoio mais personalizado por favor contacte-nos para analuisa.azevedo@pista-magica.pt

Importe o número de horas de voluntariado para cada perfil de pessoa voluntária - 18€

Como posso obter um orçamento oficial?

Pode ligar-nos para +351 917 020 112.