Client IMPACT
O Client Impact combina-se com o Volunteer Impact para agilizar os seus processos e, em simultâneo, reduzir a sua carga de trabalho administrativa.
O Client Impact é adequado para a minha organização?
O que é que EU QUERO FAZER
com meu novo software?

Gerir Perfis de Clientes
Registe os detalhes de contacto do cliente e outras informações importantes
Adicione campos personalizados (texto curto, texto longo, lista pendente, caixa de seleção, data, carregamento de ficheiros) para registar praticamente qualquer coisa
Veja a foto do cliente para conhecê-lo melhor

Rastreie e reporte
Produza relatórios sobre o feedback fornecido pelas pessoas voluntárias de cada vez que as mesmas se envolvem com os seus clientes
Crie relatórios sobre os dados armazenados nos campos personalizados do perfil do cliente
Guarde consultas de pesquisa e seleções de coluna em relatórios usados com frequência

Aceitar Candidaturas Online
Se aplicável, crie uma hiperligação para um formulário de candidatura do cliente no seu website
Personalize o formulário de candidatura para incluir os campos que necessita
Capture dados de candidatura diretamente no seu sistema de gestão de voluntariado - sem reescrever

Pesquisa de Clientes
Encontre perfis de cliente em qualquer ecrã
Pesquise com base em qualquer informação armazenada no perfil do cliente
Guarde consultas de pesquisa e adicione hiperligações nas mesmas, no painel da sua página principal
Inclua intervalos de datas relevantes em pesquisas guardadas (por exemplo, mês passado)

Contacte os seus Clientes
Envie emails ou mensagens de texto a clientes individuais ou conjuntos dos mesmos diretamente a partir do software
Personalize o email ao inserir automaticamente o 'Primeiro Nome'
Personalize os seus emails com tabelas, fontes, cores ou imagens
Veja emails enviados anteriormente

Ligar Clientes e Pessoas Voluntárias
As pessoas voluntárias podem aceder a informações limitadas sobre os clientes com os quais estão conectadas.
As pessoas voluntárias podem fornecer feedback após qualquer envolvimento com os clientes com os quais estão conectadas.

Configure-o para as nossas Necessidades
Identifique o portal da pessoa voluntária e o portal do cliente conforme a aparência e toque da sua organização
Adicione campos personalizados aos perfis dos clientes para capturar informação relevante
Economize o tempo do administrador com modelos de Atividade e email
Aplique diferentes níveis de segurança a diferentes administradores

Os clientes podem:
Atualizar os seus detalhes de contato e outras informações
(O seu portal da web é compatível com WCAG 2.0 AA)

Garanta a Segurança dos Dados
Certificação ISO 27001 / 27017
Dados encriptados em trânsito pela Internet e em repouso nos nossos servidores
Monitorização de servidores 24x7x365 para tentativas de invasão e prevenção
Testes anuais de penetração de terceiros
Proteção de força bruta para evitar invasão de palavras-passe
Autenticação opcional de dois fatores
Tempo de atividade de 5 anos de 99,997%
Qual o custo associado?
Pode saber mais sobre as diferentes opções disponíveis e custos associados aqui.

Como gosto de ser formado e apoiado?
Não importa qual é a sua preferência quando se trata de aprender um novo software, a Pista Mágica tem instrutores experientes e os recursos de formação necessários para o deixar apto no software e confiante no seu uso rapidamente.

Eu gosto de Auto-aprendizagem
Aprenda no seu próprio ritmo, guiado pelos nossos ficheiros de ajuda extensivos, incluídos em todas as subscrições.
Se desejar, também pode reservar sessões de perguntas e respostas com um Consultor Especializado da Pista Mágica.

Reserve sessões de formação completas ministradas em reuniões online com um Membro dos Consultores de Sucesso em qualquer um dos seguintes temas:
Planeamento Estratégico e Configuração
Conectar Pessoas Voluntárias com Clientes
Reportar sobre as suas interações da Pessoa Voluntária -Cliente

Venha até à nossa Sede ou Escritório ou podemos ir até si. Reserve sessões de formação com um Consultor em qualquer um dos seguintes:
Planeamento Estratégico e Configuração
Conectar Pessoas Voluntárias com Clientes
Reportar sobre as suas interações de Pessoa Voluntária -Cliente
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Clique para obter uma descrição sobre o que é abordado em cada uma das nossas sessões de formação de Client Impact:
Planeamento e Configuração
Esta sessão de formação em 2 partes foi projetada para que o administrador principal aprenda a configurar a sua conta. O seu foco está nas opções configuráveis para atender às necessidades de recrutamento, agendamento, recolha de dados, relatórios, comunicação e envolvimento da organização, bem como adicionar e limitar outras pessoas como administradores na sua conta.
Conectar Pessoas Voluntárias com Clientes
Esta formação foi elaborada para os administradores responsáveis por gerir a conexão de pessoas voluntárias e clientes. A mesma irá concentrar-se nas estratégias de conectar pessoas voluntárias a clientes, a conexão administrativa de perfis e como partilhar com segurança informações sobre os seus clientes com as suas pessoas voluntárias.
Relatórios sobre as suas interações entre Pessoa Voluntária - Cliente
Esta formação foi desenvolvida para os administradores responsáveis por recolher e executar relatórios relacionados com as interações com os seus clientes. A formação focar-se-á nas diferentes formas de como as informações podem ser recolhidas das pessoas voluntárias e como gerar os relatórios aplicáveis.
Uma ajuda vem sempre a calhar e a equipa da Better Impact está disponível.

Mensagem e Email
Apoio amigável e pessoal fornecido por um membro da equipa da Better Impact - Disponível 24 x 5
Tempo médio de primeira resposta de menos de 10 minutos
Ex-líderes de pessoas voluntárias fazem parte da equipa de apoio

Telefone
Às vezes é muito mais fácil apenas falar com alguém. Nessas situações, basta ligar para 1-833-222-8220
E não se surpreenda se, durante uma sessão de conversa, um dos nossos Membros dos Consultores de Sucesso sugerir que realizem um telefonema ou uma reunião online rápida juntos.

Par-a-Par
Reuniões de grupos de utilizadores - Estamos a realizar reuniões de grupo virtuais de utilizadores e voltaremos a realizá-las pessoalmente num número crescente de regiões, assim que for seguro fazê-lo.
Amigos da Better Impact - Líderes de Pessoas Voluntárias que usam o Volunteer Impact e ficam felizes em partilhar o seu conhecimento sobre como aproveitar o software ao máximo.
O Client Impact funciona da forma que eu quero?
Reunimos mais de 25 minutos de vídeo de demonstração para que tenha uma boa noção de como funciona o Client Impact. Se tiver alguma dúvida com base no que vê, pode agendar um encontro individual com Ana Luisa, a nossa Consultora de Vendas de Software em Portugal. Ela ficará feliz em saber o que está a tentar realizar, responder às suas perguntas e, em geral, ajudá-lo no que for necessário.
Se o que vê nos vídeos de demonstração sugerir que o Client Impact é uma boa opção para a sua organização, pode experimentar o software com um teste gratuito de 30 dias.